Faz hoje 14 anos que vi pela primeira vez a sua carinha linda, que o meu dedo ficou preso na sua mãozinha minúscula, e me apaixonei perdida e irremediavelmente por esse pedacinho de gente que era, então, a minha filha, hoje mais alta do que eu, mas sempre, sempre, o meu amor pequenino, a melhor prenda que a vida me deu.
12 comentários:
Meu Deus, deve estar tão bonita! :)) Um grande beijo de parabéns às duas. ("sempre, sempre, o meu amor pequenino", e eu aqui de lágrimas nos olhos).
:) Obrigada! Está linda, sim, (tu que a conheces, imaginas facilmente o resto que não está na foto).
Os alemães é que sabem, chamam sempre aos filhos "Kinder", tenham eles a idade que tenham; assim, ela será sempre a minha pequenina, e caberá sempre no meu colo, mesmo sendo (como é já) maior que eu, e tendo as mãos exactamente do tamanho das minhas, dedo por dedo, e calçando mais um número de sapatos do que eu...
Pois é, hoje é dia 1 de Fevereiro!!!
Um grande abraço de parabéns à mãe coragem e aos 14 anos desse rebento de olho lindo.
Muitos anos de saúde e felicidade!
Vj
Zu,
Ahhh, hoje por aqui é dia de festa :)))) Parabéns, muitos parabéns e muitas felicidades à Pequenina e à Mamã.
Beijos grandes e obrigada :)))
Vj e Va Lejos, obrigada! Que venham muitos mais anos - e que vocês cá estejam para ver esta cachopa a continuar a crescer! E que eu possa, durante muito tempo, acompanhá-la e dar-lhe todo o ombro e o colo de mãe que puder :)
Também com esses olhos, como nao havia de te conquistar? ;)
Beijos e parabéns às duas!
Parabéns Miosótis
Obrigada, Noite! É, a cachopa saiu-me com uns olhos lindos... tanto que, quando era pequena, se aborrecia porque era isso que toda a gente lhe dizia: que tinha olhos lindos. "Não terei mais nada bonito?", indagava ela.
Joaquim, obrigada! Também tem assistido, aqui, ao crescer da minha menina.
Parabéns à Miosótis e à mãe dela.
Olá, Alecrim, obrigada :-)
eu estou a fazer planos para também sentir isso... mas mais daqui a uns tempos! ;)
Olá, Fabulosa! Vais ver que ser mamã é como o teu nick :) Claro que, como todas as medalhas, tem o seu reverso (e que reverso...); ou seja, não é tudo cor-de-rosa, e quando a adolescência chega a coisa piora. Mas é bom, muito bom, ser mãe!
Enviar um comentário