segunda-feira, julho 07, 2008

Pão, Bolos e Companhia

Vi o link há tempos no blog do Pedro Rolo Duarte, espreitei e fiquei com vontade de experimentar algumas das receitas, sobretudo para a máquina de fazer pão (que é o último brinquedo culinário dos últimos meses). Hoje fiz uma das receitas, a mais simples, apenas de pão branco em versão rápida. Ficou verdadeiramente delicioso! Aqui fica um sentido agradecimento ao autor do blog e a recomendação para quem aqui passar; pela minha parte, vou continuar a experimentar as receitas sugeridas.

2 comentários:

homoclinica disse...

E pão integral? É mais saudável e saboroso. Também resulta muito bem no programa rápido. Há por aí à venda farinha integral, que com um pacotinho inteiro de fermipan (que se pode ter sempre em casa) dá um belo e fofinho pão.
Há mais receitas aqui: http://bimby4all.livreforum.com/pao-f12/

Zu disse...

Olá, Homoclinica! Obrigada pelo link, já fui experimentar e por ali há muitas e boas ideias, mas adaptadas à bimby, que eu não tenho. Costumo fazer pão integral na máquina, assim como experimentar outras farinhas, como a de centeio, que dá um óptimo resultado.