segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Oceano Pacífico

A cada vez que tenho o rádio sintonizado na RFM e ouço o genérico do Oceano Pacífico, sorrio. Recordo longos serões a estudar para as frequências. Horas e horas em torno de folhas e livros, acompanhada pelas músicas calmas de um programa tranquilo. Vinte anos depois, o programa continua igual - e eu continuo a passar serões rodeada de livros e folhas. Apesar de as noitadas terem terminado e a coruja em que me tinha transformado ter sido substituída por um pássaro (demasiado) madrugador.

2 comentários:

Maria Arvore disse...

Nos tempos da faculdade eu usava o programa para adormecer como se estivesse no paraíso. Hoje uso mais a tv para dormir porque tem um efeito muito mais rápido. ;)

Zu disse...

:-) Ontem soube bem ouvir de novo o Oceano Pacífico. Para dizer a verdade, não preciso normalmente de ajuda para adormecer: basta apagar a luz e enroscar-me na roupa da cama!