domingo, agosto 25, 2013

6 anos

Duas palavras para os descrever: harmonia e felicidade.

6 comentários:

Carlos F. Afonso disse...

A menina já foi "um pouco" agora é mais "way". De tão azul imagino-a já roxinha. Pelo que percebi a sua vida levou uma grande volta e a sua menina já não o é. Estará uma mulherzinha. Se não se lembrar sou um sobrevivente duma já longínqua tertúlia destruída de forma grosseira e insensata. Recordo-a com saudade CARLOS FALCÃO AFONSO

Zu disse...

Claro que me lembro, sr. dr. açoriano :) Está tudo bem consigo?
Pois é, a minha vida levou uma enorme volta; o "tal" de quem eu costumava falar apareceu, mudei de cidade, estou casada há 6 anos e a Miosótis, como todos os filhos fazem sem sequer nos pedirem licença, cresceu e acaba de entrar para a Universidade, imagine só!

CFA disse...

O "tal" fê-la feliz. Ainda bem. Merecia-o. Reconheço que é um homem de sorte e avisado. A sua Miosótis que curso vai tirar? Se vier aos Açores dê noticias. Se não vier dê na mesma!

Zu disse...

A Miosótis foi afectada pelo mesmo "vírus" da mãe, e vai estudar História da Arte :)
Também acho (modéstia à parte!) que o meu marido é um homem de sorte, sim; mas eu sou uma mulher de muita sorte também, porque ele é mesmo o "tal" :)
Quanto a ir aos Açores, ando cheia de vontade disso; se for, garanto que aviso (mande-me o seu mail que não sei se o tenho). Mas digo o mesmo: quero notícias! Agora é muito raro escrever aqui, mas gostei imenso de o "ver" por cá! Abraço!

CFA disse...

Onde vive agora? O meu email é cmafa@sapo.pt. Mando-lhe o telem quando tiver o seu mail e fica "obrigada" a vir aos Açores. Ainda por cima com a crise promovem viagem e estadia ao preço da chuva. O "tal" também vai gostar...
Não temos muita Arte mas temos boa-vontade!

Zu disse...

Obrigada pelo seu endereço de e-mail. Escrevo amanhã - os tempos das noitadas malucas, a trabalhar madrugada adentro, já se foram, felizmente :) O sono agora chega mais cedo e eu estou exausta, depois de um longo dia.