A minha filha saiu há pouco de casa. Vai jantar fora com os amigos. Com um ar de total autonomia, de quem acha normalíssimo sair à sexta à noite.
De repente... sinto que o meu ninho está a ficar vazio! Está a deixar de ser preciso, o passarito já sabe voar, cada vez mais alto e para mais longe. É bom, claro, muito bom; assim como é muito bom eu sabê-la ajuizada e não me importar minimamente com estas saídas, que nem sequer são para regressar a casa a desoras. Mas, ao mesmo tempo, é tão estranho...
2 comentários:
Ai ai ai ai ai amiga... Custa, eu sei que custa... Também já fui filha e de boas e longas noitadas, mas chegava sempre fininha...
Ui ui ui ui ui, agora que sou mãe, só espero que a minha pequenina, quando tiver essa dita autonomia, também seja responsável... Mas até lá vai correr muita tinta ;)
Beijos bons
Pois é, amiga :) Os nossos passaritos aprendem a dar às asas mais depressa do que nós somos capazes de dar por ela. Mas a minha filha já está uma moçoila, enquanto a tua ainda é muito pequenina para valer a pena preocupares-te com isso já. Ainda vai estar muitos anos no ninho!
(Está melhor, essa menina linda?)
Enviar um comentário