Odeio vizinhos que não respeitam o direito ao sossego de quem tem o azar de partilhar com eles um prédio. Odeio, acima de tudo, os seus risos alarves, o berreiro que fazem a qualquer hora sem se importarem com o que possam incomodar os outros. Se eu soubesse como, inventava uma espécie de raio que entrasse por baixo da porta deles e que lhes retirasse a capacidade de emitir sons. A eles e à absurdamente potente aparelhagem que têm.
(Felizmente estou nesta casa poucas vezes.)
Alguém sabe como avariar uma aparelhagem por telepatia?
(Felizmente estou nesta casa poucas vezes.)
Alguém sabe como avariar uma aparelhagem por telepatia?
8 comentários:
Vai à escada e desliga-lhe o contador da luz! ;)
Se eu soubesse como avariar as cadeiras que se arrastam constantemente e a criança que anda sempre a correr e aos gritos, aqui por cima...
Vamos tentar inventar o raio emudecedor de que eu falo! Dava um jeito do caraças. Olha, até na politica: o nosso inefável 1º começava a discursar, levava um raio daqueles e ficava que nem um peixe, a abrir a boca sem sair som!
Uma queixa à administração do condomínio. Esta é a primeira sugestão. Caso não resulte, o que será bem provável, então avançaria para cocktails molotov, tipo Absolut Athens ;-)
Vj
A queixa já foi feita, e nada de resultados. Ou melhor, eles até fazem menos barulho do que faziam antes (esta noite nem sequer precisei de ir tocar-lhes à porta, como já tantas vezes fiz). Mas mesmo assim ouço-os, e odeio ouvi-los. Entram no prédio aos berros, e nem dão por ela - por serem estudantes mal educados e porque, suspeito bem, já estão surdos graças às aparelhagens demasiado potentes que têm sempre ligados.
Continuo a apostar num raio silenciador. Tenho de encontrar quem o consiga inventar comigo - e depois fico milionária, porque a invenção vai ser um sucesso!
Hoje quem faz barulho és tu na tua casa :)
Com as vozes a ecoarem no prédio todo, mais as palmas e os parabéns.
Vinga-te, pá, vinga-te!
:)
Estava bem longe dali, Vaguezinha ;)
Olha, eu vou ver aqui na China, os gajos inventam tudo, vai na volta... ;)
:) Noitinha, isso é que era uma invenção digna de ser importada para cá!
Enviar um comentário