sábado, outubro 01, 2016

Podia escrever o mesmo que no post anterior. Engraçado, só venho aqui quando estou mal e não quero falar.
Hoje era suposto ter feito uma série de coisas durante a tarde, e à noite ter ido a um concerto que muito gostava de ouvir. Era suposto, não fosse o raio do Sjögren. Ao fazer o almoço assaltaram-me as dores da zona sacro-ilíaca e tive de me estender. Passei a tarde não apenas deitada, mas a dormir. Estupidamente, esqueci-me de tomar o anti-inflamatório de SOS, e as 3h de descanso não me fizeram sentir melhor. O tamanho da casa pareceu aumentar, tudo ficando longe e quase inalcançável. Qual concerto, qual saída, qual o que quer que seja...
Acho que é para não gastar mais energia, ou para evitar chorar e lamuriar-me que nestas ocasiões me sinto como um bichinho da conta. Enrolo-me sobre mim mesma, protejo-me de tudo, calo-me, fecho-me.
Não gosto de mim assim. Não gosto, sobretudo, que o meu pequenino me veja assim. 

Sem comentários: