terça-feira, junho 09, 2009

E os dias correm

E vieram as eleições, e passaram as eleições, e o alívio de ver o PS derrotado não foi tão grande como a aflição de outras notícias, privadas essas, preocupantes. E enquanto por esse lado as coisas não sossegavam, não houve cabeça para comentar eleições, ou escrever posts, ou sequer saborear o descanso finalmente conquistado. Porque o meu pai, de novo, nos pregava um valente susto, com direito a hospital e tudo.
Mas agora está melhor, está em casa, e o processo de cura continuará, assim o espero, da melhor forma. E não foi preciso adiar os planos, e amanhã rumamos daqui para fora, para a praia, esteja o tempo bom ou nem por isso, o que importa mesmo é mudar de ares e respirar fundo e férias até domingo . Porque precisamos disso, e muito, os três.
Portanto, bons feriados, boa semana, até ao meu regresso!

2 comentários:

Carlos F. Afonso disse...

Minha simpática Amiga
Passaram séculos! Deixei os blogues e, com surpresa e enorme prazer, encontro-a agora aqui.Nem sei bem como! Ainda bem! A sua delicada Miosótis deve estar agora uma robusta e elegante araucária!Faço votos para que o seu Pai continue a recuperar e que nos continue a brindar com a sua deliciosa e despretenciosa escrita

Zu disse...

Ó Carlos, que boa surpresa vê-lo por aqui! Espero que esteja tudo bem consigo e os seus.
A minha Miosótis está uma florzita espigadota, maior que a mãe. Eu escrevo cada vez menos (sorri com os seus elogios, obrigada). E o meu pai está-se a apagar aos bocadinhos... É a lei da vida, não menos dolorosa por isso, porém. Abraço grande